√ Agencias de empregos em limpeza nos E.U.A

16:36


LISTA DAS AGENCIAS DE EMPREGOS NOS ESTADOS UNIDOS:

 √ PARA QUEM PROCURA EMPREGOS NO EXTERIOR - NOS EUA
. CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO SITE COM A LISTA DAS AGENCIAS-

- PARTICIPE TAMBEM DA  FANPAGE NO FACEBOOK:
ACOMPANHE NOTICIAS & NOVIDADES EXCLUSIVAS POSTADAS SOMENTE NA FANPAGE NO FACEBOOK BRASILEIROS NO EXTERIOR COMUNIDADES EM + DE 220 PAISES https://www.facebook.com/Brasileiros-no-Exterior-Comunidades-em-mais-de-220-Paises-1845671155696945

You Might Also Like

74 comentários

  1. ola meu nome é Andressa Santos Silva, tenho 23 anos. ´
    sou profissional na area da beleza e estetica.(cabelos,unhas,limpeza de pele, massagem facial),Baby citer, Limpeza, Cozinheira.
    Meu esposo se chama Fabiano Freitas Borges, tem 27 anos. É Proffisional nas areas de Motorista particular, Moto boy,Segurança, Caseiro,Mestre Capoeira.
    Telefones para contato 021 78791743/ 021 35185549

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tambm me chamo Andressa tudo bem será que é muito difícil consegui trabalho nos EUA

      Excluir
  2. ola meu nome é Andressa Santos Silva, tenho 23 anos. ´
    sou profissional na area da beleza e estetica.(cabelos,unhas,limpeza de pele, massagem facial),Baby citer, Limpeza, Cozinheira.
    Meu esposo se chama Fabiano Freitas Borges, tem 27 anos. É Proffisional nas areas de Motorista particular, Moto boy,Segurança, Caseiro,Mestre Capoeira.
    Telefones para contato 021 78791743/ 021 35185549

    ResponderExcluir
  3. casal procura emprego fora do brasil ola meu nome é Andressa Santos Silva, tenho 23 anos. ´
    sou profissional na area da beleza e estetica.(cabelos,unhas,limpeza de pele, massagem facial),Baby citer, Limpeza, Cozinheira.
    Meu esposo se chama Fabiano Freitas Borges, tem 27 anos. É Proffisional nas areas de Motorista particular, Moto boy,Segurança, Caseiro,Mestre Capoeira.
    Telefones para contato 021 78791743/ 021 35185549

    ola meu nome é Andressa Santos Silva, tenho 23 anos. ´
    sou profissional na area da beleza e estetica.(cabelos,unhas,limpeza de pele, massagem facial),Baby citer, Limpeza, Cozinheira.
    Meu esposo se chama Fabiano Freitas Borges, tem 27 anos. É Proffisional nas areas de Motorista particular, Moto boy,Segurança, Caseiro,Mestre Capoeira.
    Telefones para contato 021 78791743/ 021 35185549

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu sou o Rosalvo tenho 20 anos.. Procuro emprego no exterior pela busca de fluencia no ingles e boa conduta de trabalho.. Nao tenho problema com atividade alguma.. tenho experiencia desde a area de limpeza, garçon,cozinha, transporte de materiais ate assessoria juridica. " NAO TENHO PREGUIÇA DE TRABALHAR"..

    ctt.: 31 93469493

    ResponderExcluir
  5. Olá Meu nome é Dimas tenho 30anos e gostaria muito de ter uma oportunidade de trabalhar no exterior pra minha profissão é de garçom mais trabalhei na limpeza ajudante e lavador de pratos em fim disposto a trabalhar se alguem tiver dantas.dimas@facebook.com obrigado.

    ResponderExcluir
  6. ola pessoal me elson trabalhei ai em usa durante 5ano na carpintaria fazia limpeza dos vidros do burguer king em philadelphia fazia limpeza dos restaurantes hooters tenho drive license de washinton conheço new jersey tambem fiz house cleaning com minha esposa olha sei fazer varios trabalhos no momento estou em portugal lisboa mais nao me adaptei aqui na europa se alguem poder me ajudar a voltar ficarei muito grato meu msn e noslecosta@hotmail.com tel 96 164 2963

    ResponderExcluir
  7. Ola meu nome e danilo
    E pra falar a verdade e que eu estou louco
    Pra sair daki do japao que e aonde eu moro atualmenti gostaria de tentar uma coisa nova
    Em um lugar novo conheser pessouas diferentes
    Pra ser bem sinsero presiso respirar um
    novo ar um ar mais leve talves

    ResponderExcluir
  8. Deixo aqui meu blog para leitura do livro que publiquei "A vida na Bélgica" nele eu conto tudo sobre aquele país. Lá vivi 12 anos.
    http://a-vida-na-belgica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. OLÁ,SOU A CLÁUDIA.28 ANOS DE IDADE.ESTOU Á PROUCURA DE EMPREGO.JÁ TRABALHEI EM VÁRIOS RESTAURANTE COMO RECEPCIONISTA.CHURRASCARIA COMO GARÇONETE.BABÁ,SUPERMERCADOS.FALO ALEMÃO O BÁSICO.ESTOU DISPONÍVEL. schoneclaudia@hotmail.com desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  10. Procuro trabalho no USA ou Canada
    pauloinouei@globomail.com

    ResponderExcluir
  11. oi meu nome é maria cristina, sou tec. de enfermagem. busco uma oportunidade para trabalhar no exterior(londres de preferencia ou eua)me candidato a babá com enfermagem, ou cuidadora, acompanhante. como babá eu tenho carta de referencia e registro na carteira.meu emeil é cristina.santos07@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  12. Olá, meu nome é Fabiano, tenho 22 anos, busco um oportunidade de emprego nos EUA.
    meu contato é fbns10@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ola meu nome erika tenho 26 anos sou cabelereira faço faculdades de nutrição estou no ultimo ano gostaria de uma oportunidade de emprego no exterior pode ser qualquer coisa nao tenho preguiça de trabalhar .... 11 981348734 email erika.tamiriz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi meu nome e erika tenho 26 anos sou cabelereira formada estou cursando o ultimo ano de nutrição gostaria de uma oportunidade de emprego no exterior qualquer emprego deis de babá a lavar prato nao tenho preguiça de trabalhar

    erika.tamiriz@hotmail.com
    11 98134 8734

    ResponderExcluir
  15. Ola meu nome erika tenho 26 anos sou cabelereira faço faculdades de nutrição estou no ultimo ano gostaria de uma oportunidade de emprego no exterior pode ser qualquer coisa nao tenho preguiça de trabalhar .... 11 981348734 email erika.tamiriz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. DIAS DAS MÃES!
    Nem todos tiveram a oportunidade de serem educados e amados por suas mães, por vários motivos justos e injustos, mas nem por isso deixamos de desejar bens e felicidade a quem nos gerou! Presenteia com um livro deste, é um presente que vai marcar para sempre.
    Baixe este livro agora mesmo! R$ 2.99

    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/7003798/chamam-me-lene-estou-vivendo-um-grande/?PAC_ID=122866
    Muitas pessoas passam pela vida sem ter acesso a bens, paz e prosperidade. Presenteia com este livro, ele vai te agradecer por todos os dias de sua vida!Baixe este livro R$ 2.99

    Determinação o pensamento positivo/lançamento mundial
    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/6985578/determinacao-o-pensamento-positivo/?PAC_ID=125981

    ResponderExcluir
  17. Oi, somos George (37) e Karina (27), procuramos emprego em USA ou Canada, fazemos um bom time de trabalho, grande experiência na solução de problemas. Sou financeiro, churrasqueiro (formado) e músico (baterista). Atualmente moramos em Punta Cana, Rep. Dominicana. E-mail de contato: george_kann@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ola.. Me chamo Franciely Mazetto, 24 anos, solteira, estou a procura de vagas de emprego no exterior, só falo em português. Trabalhei na empresa GVT por 3 anos. Gostaria de uma oportunidade.. Para contato E-mail: fran_mazetto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, me chamo Flaviana e estou a busca de uma oportunidade no exterior. Tenho experiência de trabalho com hotelaria e já trabalhei como domestica no Brasil.
    email: flavianaalcantara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá,me chamo lizandra, 21 anos, estou desempregada,e preciso dessa vaga, já trabalhei de doméstica, só nunca assinei carteira,tenho sonho de trabalhar no exterior, sou dinâmica, trabalhadora,honesta,não tenho preguiça de trabalhar, inteligente, responsável, dedicada,pontual.contato: +55 086999088661. E mail : Melolizandra94@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Ola meu nome é felipe tenho 22 anos, sou motociclista e gostaria de ter uma oportunidade de exercer a minha funcao em londres de preferencia, tb aceito dicas e sugestoes meu contato é filipinhoo.46@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Procuro pessoas para trabalhar em hotel na area de limpeza de quartos no sul de New Jersey. Interessados entrar em contato pelo email : schultzthalyta@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá eu estou interessada na sua proposta

      Excluir
    2. Olá, estou interessada na vaga. Pois tenho experiência na área de limpeza e faço um pouco de cada coisa.

      Excluir
    3. Olá,me chamo Aurenice Pinho estou interessada na vaga. Pois tenho experiência na área de limpeza e faço um pouco de cada coisa.

      Excluir
  23. Ola gostaria de trabalhar como faxineira no EUA . meu contato violetsousa87@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Ola meu nome é Valéria tenho 34 anos e da minha cunhada e Cristina 35 trabalhamos a 17 anos com limpeza de casas , escritórios, higienização de veículos sofás , temos experiências com crianças , atendimento em lojas mercados atendimento ao cliente estamos a procura de uma oportunidade de emprego fora do Brasil realmente gostamos do nosso trabalho em equipe temos recomendações se precisarem obrigada e-mail valeriametralha@yahoo.com fone5511964019697

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde meu nome é Ronaldo Rocha tenho 39 anos sou profissional em limpeza de vidros sou limpador de vidros 20 anos de experiência rápido e ágio 11965389240

    ResponderExcluir
  26. Preciso de trabalho tenho 27 anos
    Sou muito esforçada. Qualquer serviço será bem vindo obrigada 5531991422773 narahf28@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá meu nome é Maria de fatima moro em juruena mato grosso tenho 32 anos trabalho a 4 anos e meses no posto de combustível,mais já trabalhei em limpeza de casas e escritórios e até em exportações de madeira.

    ResponderExcluir
  28. Olá, meu nome é Márcia,estou desempregada e com o agravamento constante na crise económica e política do Brasil, creio que a situação do desemprego por aqui será prolongada por mais um bocado de tempo, sendo assim me encorajei a procurar por algo fora do pais, tenho experiência em limpeza geral de restaurantes e casas. Não tenho inglês fluente mas aprendo rapido, sou organizad, limpa e discreta.
    Meu contato é marcialves.teixeira@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá procuro emprego no EUA
    Minha profissão é de Assistente de Médicos cursei o curso e trabalhei por 13 anos
    Quero mudar de país
    Aceito emprego honesto em qualquer área,limpezas caseira etc.
    E-Mail aquino.silvana@icloud.com
    Tel:+4369917218037
    Por favor só chamada de pessoas com boas intenções
    Obrigada

    ResponderExcluir
  30. Olá o meu nome e Jorge santos minha profissão lavagem a seco e impermeabilização tenho interesse em trabalhar no estados unidos 21984920585 zap casado com Silvana santos

    ResponderExcluir
  31. Ola me chamo viviane vitorino tenho 41 anos e a procura de emprego no exterior sou designer de unhas mastbm faço limpeza e tbm cozinho meu esposo é motorista e esta a procura de emprego tbm de mororista de caminhao particular qualquer area de dirigir
    Contato.021 965423561 /
    Email vivianevitorino1@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Ola,meu nome é Rodrigo,tenho 30 anos e gostaria de uma oprtunidade para trabalhar no exterior,trabanho com igienização veicular de quais quer tipo,com trabalho de pintura,pedreiro carpinteiro,pintor e preparador automotivo,garçom,cozinha,chapeiro,e atualmente sou tatuador,estudei ate o terceiro semestre de tecnologia em logistica e tem experiencia em estoque,e fiz curso de mecânico de motores Diesel,meu emaail é rodrigo1988miiion@hotmail.com fone-041 998239121

    ResponderExcluir
  33. Estou trabalhando com limpeza mais ESTOU QUERENDO COMPRAR UM TERRENO QUERIA UMA OPORTUNIDADE DE GANHAR MAIS

    ResponderExcluir
  34. Ola preciso urgentemente de um emprego,trabalho de diaristas,nao tenho vicio ,sou casada mae de dois filhos e pago aluguel no momento so meu esposo que está trabalhando.E preciso ajudar ele no orçamento da casa.tambem sirvo a Deus.Sou evangélica.

    ResponderExcluir
  35. Ola boa tarde eu trabalho de alcilia de limpeza mis eu trabalho de qual que coisa eu tenho 22 anos ru sou nordestino nao tenho preguica de fase nada porfavor eu gostaria muito de uma oportunidade de trabalho vou deixa meu numero de celular para contato e meu whatsap tambem +5511992571556 meu nome e jose cicero moura da silva obgd

    ResponderExcluir
  36. Olá! Meu nome é Wanda , vivo em Orlando/Flórida e procuro trabalho de housekeeper. Tenho referências. wmunhos12@gmail.com
    9082942945. Gratidão

    ResponderExcluir
  37. Hello everyone, because I want to work in the United States, because it is difficulties that I am in my country and very big, I am single mother without help, but I want to improve my children's studies, how will I get if in this country that I live in a shameful nut, well I knew that the value of a day laborer is very good? but I know it's very difficult to get there, but the power is still in the hands of people who do not even want to go abroad. So I know it will never be possible for me, I can only pray and hope that my country will improve and may God cover us with hope and peace. Good luck to those who have succeeded

    ResponderExcluir
  38. Meu nome é Lucimara Galdino sou profissional em limpezas trabalho com faxinas em São José do Rio preto e tô a procura de faxina no exterior de preferência Orlando florida.

    ResponderExcluir
  39. Gostaria muito de trabalhar fora do país

    ResponderExcluir
  40. Olá meu nome é Natalia tenho 22 anos tenho experiência em várias áreas domésticas, atendente e secretaria. Preciso de um emprego fora do Brasil para qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  41. Boa noite! Me chamo Daniela tenho 40 anos...sou extrovertida,dinâmica e comprometida.Nao tenho 1 real no bolso mais tenho um sonho morar e trabalhar no exterior! Se houver há possibilidade disso por favor me contate no meu e-mail
    danielasteam1@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  42. Eu sou Maria Natalina Vieira sou Brasileira tenho 59 anos sou cuidadora e tenho formacão e experiencia e referencia ,e tambem sou diarista de limpesa e roupa e quero muinto ir trabalhar no extetior

    ResponderExcluir
  43. Meu nome e Maria Natalina Vieira tenho 60 anos estou bem e tenho saúde e sou cuidDora e passo roupa e faco faxina .Eu quero trabalhar no Estados unidos

    ResponderExcluir
  44. Olá Me chamo Sabrina Sou faxineira experiente e trabalho com minha mãe que se chama Flávia, estamos querendo viajar para EUA,para trabalhar como faxineira e precisamos de uma nova oportunidade para começarmos uma nova vida ! Deixo meu contato +5511958977228

    ResponderExcluir
  45. Olá cheguei em newark recentemente não falo inglês ainda sei muito pouco algumas palavras tenho experiência em limpeza e auxiliar de cozinha estou à procura de emprego

    ResponderExcluir
  46. Olá meu nome é jonny busco una oportunidade de emprego nos EUA, estou disposto a aprender o serviço, sou esforçado e dedicado.

    ResponderExcluir
  47. Prezado (a)
    “Não existe imóvel ideal. Existem ótimos imóveis e excelentes oportunidades.”
    Temos ótimas oportunidades para você investi no sul do Brasil.
    Quanto este loteamento, cidade universitária, com uma entrada que cabe na sua carteira.
    E outros investimento ideal para você.
    Casas área de terra fazendas Salas comercial apartamento
    Fale com o montanha 55-48-99673 1996
    montanhanegocios@gmail.com Araranguá SC
    O seu secretario Lc 55-48-99672 6224 Wha- 98823 5037
    lcagenciadordeimoveis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Eu sou Sueli da Silva Gonçalves e gostaria muito de uma oportunidade de emprego de doméstica (faxina) no estado de Illinois, Chicago ou outra cidade perto. Tenho 46 anos. email - suh.suh_g@hotmail.com, não falo inglês, mas conheço algumas palavras...da pra me virar.

    ResponderExcluir
  49. Sou Sueli Gonçalves, estou a procura de um emprego de doméstica(faxina) no estado de Illinois (Chicago), ou em outras cidades, tenho 46 anos e não falo inglês, mas entendo alguma coisa.

    ResponderExcluir
  50. Sou salgadeira e gostaria de trabalhar nos Estados Unidos!meu telefone (31)973635269

    ResponderExcluir
  51. Olá meu nome é Angela tenho 36 anos e busco uma oportunidade de trabalho nos estados unidos sou faxineira cozinheira babá tenho dois filhos para criar e gostaria dessa oportunidade

    ResponderExcluir
  52. Oi meu nome é Cilene já tenho experiência de doméstica e gostaria de trabalhar fora do brasil meu telefone 32988196975

    ResponderExcluir
  53. Olá Me chamo Maria Clara tenho experiencia em faxina nos estados unidos, e fluência em inglês, trabalho no Brasil com faxinas, eu e meu namorado estamos querendo viajar para EUA, para trabalhar com faxina e schedules e precisamos de uma nova oportunidade para começarmos uma nova vida como casal!
    Meu namorado é Vinicius e eu Maria Clara
    Não temos preguiça de trabalhar estamos dispostos!!!
    Deixo meu contato +5592982022361
    maria.claraps@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. 0la.meu nome gentil de souza.tenho 58 e gostaria de trabalhar em newjersey na área de limpeza de hotel .ou limpeza de vidros tenho experiência meu contato gentil11souza@gmail.com 015 11 9.56o89191

    ResponderExcluir
  55. Olá meu nome é Franklin Diego tenho 28 anos trabalho como jardinheiro,caseiro garçon limpeza, limpeza de automóveis obra queria uma oportunidade. 55 83 99837571

    ResponderExcluir
  56. Olá,meu nome é generosa, apelido Rosa, tenho tenho 53 anos e gostaria muito de ter a chance de trabalhar em EUA, de faxina, passadeira, babá,tenho experiência de cuidar de recém nascido,
    auxiliar de cozinha, faço Tb bolos, pães de queijo, bolinhos de chuva, cozinheira agradeço muito se alguém puder me ajudar até mesmo com as despesas,pois no momento estou em dificuldades financeira.

    ResponderExcluir
  57. Olá boa noite meu nome é GIVALDO FRANCISCO SILVA DE ALMEIDA quero trabalhar com limpeza posou larga experiência contato zap 11 964274699.

    ResponderExcluir
  58. Ola! me chamo Reinaldo Lima tenho 43 anos tenho experiencias com limpeza trabalhei durante 3 anos em navios de cruzeiro no Brasil e na Europa como housekeeping e organização de áreas públicas.Meu contato whatsapp(81) 9.95815337 desde já agradeço por sua atenção.

    ResponderExcluir
  59. Ola sou dany sou do brasil procuro trabalho como caseiro nos eua gosto de cantar fank e escrevo musicas para cantar nunca postei nada canto pro meu filho unico somente tenho esperiencia com animais pisina grama jardinagem tenho 30 anos sou independente falo mexicano e canto fank mexicano

    ResponderExcluir
  60. daniel de jesus teodoro20 de outubro de 2019 às 05:54

    Sou daniel tenho 30 anos de idade procuro trabalho nos estados unidos de caseiro telefone 014 997181433 tenho um filho estou em busca desa vaga obrigado ja tenho esperiencia

    ResponderExcluir
  61. daniel de jesus teodoro20 de outubro de 2019 às 05:59

    Sou daniel tenho 30 anos de idade procuro trabalho nos estados unidos de caseiro telefone 014 997181433 tenho um filho estou em busca desa vaga obrigado ja tenho esperiencia

    ResponderExcluir
  62. Gostaria de trabalhar ai pode ser na limpeza gosto muito desta area tenho experiência gostaria de realizar o sonho de comprar meus moveis pra casa e roupas para meus filhos principalmente alimentos

    ResponderExcluir
  63. Gostaria de trabalhar ai pode ser na limpeza gosto muito desta area tenho experiência gostaria de realizar o sonho de comprar meus moveis pra casa e roupas para meus filhos principalmente alimentos

    ResponderExcluir
  64. Regiane Rodrigues Leite15 de novembro de 2019 às 06:11

    Bom dia!
    Me chamo Regiane, trabalho em limpeza no geral, mas trabalho em casa também fazendo, trufas pão de mel,bolo e outras guloseimas,gostaria de ter a oportunidade de trabalhar nos EUA.11 966699092 ou regigeleia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  65. Meu nome é Sônia gostaria de trabalhar nos Estados Unidos pode ser como cuidar de idoso faxineira ou babá

    ResponderExcluir
  66. Ola boa noite. Meu nome é avanir
    Tenho 52 anos. Sou muito trabalhadora e muito dedicada onde eu tenho interesse principalmente quando se trata de trabalho. Então espero ter sorte encontrar qualquer coisa para que eu consiga me manter e Claro tentar sempre melhorar para um futuro melhor. Obs: amo crianças e animais

    ResponderExcluir
  67. Desculpa esqueci o meu número para contato. 5521999722510. Que Deus me conceda um emprego dentro de minhas possibilidades . Amém

    ResponderExcluir
  68. Olá meu nome é Elisangela tenho 42 anos e o sonho de trabalhar e morar em outro país tenho boas referências sou cozinheira de forno e fogão tenho experiência com trabalho em residência Motel pousada não falo outro idioma preferência morar no emprego sou responsável e esforçada Zap84996286333
    email e98270203@gmail.com

    ResponderExcluir

Informação Essencial a Brasileiros no Exterior!

PERGUNTE E TIRE SUAS DUVIDAS!

ASSOCIAÇÃO BRASILEIROS NO EXTERIOR

ASSOCIAÇÃO BRASILEIROS NO EXTERIOR
▲ Clique na imagem para saber mais.....

- FANPAGE NO FACEBOOK:

NO FANPAGE NO FACEBOOK:

ACOMPANHE NOTICIAS & NOVIDADES EXCLUSIVAS POSTADAS SOMENTE NA FANPAGE NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/Brasileiros-no-Exterior-Comunidades-em-mais-de-220-Paises-1845671155696945








--- ACHANDO PASSAGENS EM OFERTAS

--- ACHANDO PASSAGENS EM OFERTAS
Veja logo abaixo

1 √ ACHANDO AS MELHORES OFERTAS DE PASSAGENS AEREA PARA VIAGEM NO MUNDO TODO! E NO BRASIL!

PELA SUBMARINO VIAGENS
Você está recebendo ofertas de um parceiro Submarino Viagens.
Submarino Viagens
PASSAGENS PACOTES HOTÉIS CARROS PROMOÇÕES Oferta Wow!
Semana do Viajante: Viaje do seu jeito.
Semana do Viajante: Viaje do seu jeito.
Semana do Viajante: Viaje do seu jeito.
Semana do Viajante: Viaje do seu jeito.
Promo de Niver VOU DE SUB, Concorra a uma viagem de 50 mil reais. Com mais 3 amigos.
Receba ofertas especiais
Formas de Pagamento
Acompanhe o Submarino Viagens Facebook Twitter Instagram Google Mais Compre pelo telefone 3003-2989

Condições gerais VOU DE SUB: Certificado de Autorização CAIXA nº 4-5614/2017. Período de participação: 05/09/2017 a 05/10/2017. Ofertas sujeitas a disponibilidade com alteração sem aviso prévio. As dúvidas serão atendidas pelo telefone 3003-2989 ou através do e-mail voudesub@submarinoviagens.com.br

Prezado cliente: Preço por pessoa. Os lugares são limitados. Consulte locais e datas de saída, valores e detalhes no site.

Preços, datas de saída e condições de pagamento sujeitos a disponibilidade e mudanças sem aviso prévio. Fotos ilustrativas. A incluir taxas e encargos.

Submarino Viagens Av. Industrial, 600, 1º andar, Edifício Centro Empresarial Grand Plaza Shopping – Bairro Jardim – Santo André / SP CEP:09080-970 Conheça aqui nossa política de privacidade.

2 √ ACHANDO AS MELHORES OFERTAS DE PASSAGENS AEREA PARA VIAGEM NO MUNDO TODO! E NO BRASIL!

PELA MOMONDO




3 √ ACHANDO AS MELHORES OFERTAS DE PASSAGENS AEREA PARA VIAGEM NO MUNDO TODO! E NO BRASIL!

PELA DECOLAR
Decolar.com





4 √ ACHANDO AS MELHORES OFERTAS DE PASSAGENS AEREA PARA VIAGEM NO MUNDO TODO! E NO BRASIL!

PELA MAX MILHAS

Carnaval sem Viagem errada - MaxMilhas

Olá, *| Comunidades de Brasileiros no Exterior Viajantes |*,

Para aproveitar as férias de julho e transformar qualquer fim de semana em férias, você MERECE viajar mais. Para isso, precisa conhecer a MaxMilhas. No site, você sempre encontra a opção mais barata de passagem e o melhor:

texto-central - MaxMilhas

O desconto é de acordo com o valor da sua compra. Olha só:

  • Para compras de até R$350,00, você fatura R$ 30,00 off
  • Para compras de R$350,01 a R$700, você ganha R$50,00 off
  • Para compras acima de R$700,00, você fatura R$100,00 off

Utilize o cupom NINGUEMMESEGURA na página de pagamento e boa viagem. Acelere! A promo acaba hoje dia 14/07/2017. Antes do chefe voltar, claro! ;)

Essa é a sua chance de viajar em julho com economia. Vem com a gente?

botao-viajar- MaxMilhas
Logo Maxmilhas
Instagram MaxMilhas
Twitter MaxMilhas
Facebook MaxMilhas
trocar-alt

Olá [Comunidades de Brasileiros no Exterior viajantes],
Você conhece a MaxMilhas? O site conecta pessoas que, como você, querem viajar com mais economia a quem tem milhas para vender. O resultado?

Pela MaxMilhas, você pode
encontrar passagens pela metade
Já foram mais de 400 mil passagens emitidas, mais de 250 mil pessoas felizes e viajando muito mais,
pagando menos.
Você também merece viajar mais.
trocar-alt Facebook Twitter Instagram Linkedin Youtube




√ VIAJANDO DE ONIBUS

√ VIAJANDO DE ONIBUS

ACHANDO AS MELHORES OFERTAS DE PASSAGENS DE ONIBUS DE VIAGEM NO BRASIL!

🔊 ACHANDO AS MELHORES OFERTAS DE PASSAGENS DE ONIBUS DE VIAGEM NO BRASIL! PELA CLICKBUS http://www.clickbus.com.br

√ VIAJANDO DE TREM

√ VIAJANDO DE TREM

√ POTENTE BUSCADOR DE PASSAGENS AEREA





√ Passagens mais Baratas no Mundo

√ Passagens mais Baratas no Mundo

Passagens mais Baratas no Mundo

Passagens no Brasil e no Mundo Dica - Reservar passagens mais barata que o normal. Bilhetes aereo - onibus - trem - navio - baixo custo - cupons! (esse blog que aqui compartilho a seguir, tem varias dicas de passagens mais barata de que outros que ha no normal) ele seleciona tambem somente os mais baratos que sao realmente considerados os mais baratos do mundo. CLIQUE AQUI PARA ENTRAR





√ Pesquise Passagens Aereas para o Mundo Inteiro

Pesquise Passagens Aereas para o Mundo Inteiro

√ COMPARADOR DE HOTEIS E POUSADAS

COMPARADOR DE HOTEIS E POUSADAS Esse comparador de hoteis tem com mais de 150 mil hotéis em 50 mil cidades pelo mundo.



Comunidades de Brasileiros no exterior

Comunidades de Brasileiros no exterior

PROMO DA HOSTGATOR

PROMO DA HOSTGATOR
A hostgator oferece varios descontos!

ENTREVISTA

QUER DÁ UMA ENTREVISTA?

ENTREVISTA COM VOCÊ (BRASILEIROS NO EXTERIOR)

OLA, ACEITA

CONCEDER UMA ENTREVISTA?

Por Gentileza, Você

Brasileiro Que Vive No Exterior, Poderia Nos Conceder Uma Curta Entrevista?

Link para Entrevista: https://goo.gl/forms/AdU9OnDFrNMGJjA63

RESPONDA NOSSA ENTREVISTA

RESPONDA NOSSA ENTREVISTA
Diga-nos algo soobre viver no exterior

Popular Posts

BRASILEIROS NO EXTERIOR - COMUNIDADES

Pesquisar neste blog

PARA ACOMPANHAR ESSE BLOG

PARA ACOMPANHAR ESSE BLOG
Na rede social fc

ARQUIVO DESTE BLOG

Postagens Mais Recentes

⬣ AVISO: Esse (BLOG BRASILEIROS NO EXTERIOR) Mudou De Endereço

⬣ OLA, Gente esse mudou de endereço, mudamos para oferecer melhor qualidade! agora esta no seguinte link: https://linktr.ee/centraldebrasile...