Perguntas e Respostas

Duvidas sobre Brasileiros no exterior - Tire Duvidas Faça sua Pergunta - As Respostas para suas perguntas!

--- Faça sua pergunta para as comunidades de Brasileiros no Exterior:
--- Faça sua pergunta para outros Viajantes - Estudantes - Imigrantes - Profissionais - Experientes:
--- Faça sua pergunta para os calaboradores de Brasileiros no Exterior - Comunidades :
--- Faça sua pergunta para os organizadores de Brasileiros no Exterior - Comunidades :
:: Perguntar pelos comentarios ou :: Perguntar pelo Mural de Recados abaixo ou Comentario. Ou por esse email aqui :: Perguntar por email clique aqui
BRASILEIROS NO EXTERIOR! DUVIDAS MAIS FREQUENTES:
Voce vai aqui neste site receber respostas para muitas duvidas relacionadas a brasileiros no exterior nos seguintes assuntos:
Consultorias, Artigos academicos, Imigraçao, Estudos, Moradia, Empregos, Green.card, Stay cards, Vistos e Consulados, Informaçoes,Naturalizacao, Oportunidades, Bilhetes de Viajem Economico, Dicas Importantes, Amizades, Escolas, Green cards e stay cards, Cidadania Italiana - Cidadanias de Outros Paises, Escolas - Universidades - Cursos - Pos Grasuçao - Validaçao de Diploma - Passaporte, Documentaçao, Advogados comum e gratuitos no exterior, Etc.
Obs. alguns colaboradores que irao lhe responder sao brasileiros experientes no assunto que moram no exterior a mais de 20 anos. Voce nao paga nada por esse serviço, as consultorias sao totalmente gratuitas.

Seguidores

Pesquisador de Preços de quase tudo

Comparar preços e produtos em Diversos Paises

Para quem deseja fazer Comparação de preços de produtos em lojas de Diversos Paises

Buscapé Brasil
Buscapé Argentina
Buscapé Bolivia
Buscapé Chile
Buscapé Colombia

Buscapé Costa Rica
Buscapé Ecuador
Buscapé El Salvador
Buscapé España

Buscapé Guatemala
Buscapé Honduras
Buscapé Latino
Buscapé México

Buscapé Nicarágua
Buscapé Panamá
Buscapé Paraguay

Buscapé Peru
Buscapé Portugal
Buscapé Puerto Rico

Buscapé República Dominicana
Buscapé Uruguay
Buscapé Venezuela

No Buscapé Oferece:
- Pesquisar preços
- Comparar preços
- Avaliar lojas: Voce avalia uma loja
- Promoçoes
- Ofertas do dia
- Black Friday 2013

E assim poder comprar melhor. E aprender a economizar
Buscapé e visto como o melhor site de comparação de preços e produtos em Diversos Paises.

COMPARADOR DE PREÇOS

Como funciona? Funciona assim: Basta digitar o nome do produto que deseja e clicar! dae abre uma pagina com esse produto em varias lojas e com os preços em cada uma das lojas!

Utilidade: Para Pesquisar preços de algo que voce queria saber, em todas as lojas que ha no Brasil de uma unica vez! Voce que esta fora do Brasil e gostaria de saber como estao os preços de algo no Brasil mas nao tem tempo de ficar buscando pinga pinga as informaçoes! Com essa ferramenta voce pode achar e ve numa lista os preços de produtos diversos em todas as lojas do Brasil de uma so vez!

 

Pesquisar preços de todas as lojas que ha no Brasil de uma unica vez!

 

Ache por nome de produto!

Agencias de empregos em limpeza nos E.U.A


California

Crystal Windown and Carpet Cleaning
Daly City, CA 94015 (650)8342978
www.crystalsf.com



Eliene Ribeiro - Limpeza
Cell Phone: (510)478-6089



Eliene Ribeiro - Limpeza
Cell Phone: (510)478-6089



Mr. Cleo Steam Carpet Cleaning - Limpeza de Carpetes
2157 Vista Del Mar Foster City, CA 94404 (650)6159003 / (415)2406035




Florida

SOUTH FLORIDA
Cleaning services
Residential, Commercial and Janitorial Cleaning Services for Homes and Offices in North Miami, Broward, and South Palm Beach Counties, Florida.
We have been in the cleaning industry for over 15 years. We truly believe that Success Happens in a Clean Space.
For Contact at (954) 303-3085
totalactioncleaningservices@live.com
5379 Lyons Rd, #152, Coconut Creek, FL 33073
www.http://totalactioncleaningservices.com


Absolute Resurface (Limpeza de Carpete, Piso & Sofa) www.absurface.com
3907 N. Federal Hwy #212 Pompano Beach, FL 33064 (954)301-1403 / (561)929-9901



Angelo Cleaning Services
7518 NW 44Ct Coral Springs, FL 33065 (954)796-9442 / (954)415-5862



Del&Lu Cleanning Service
5385 NW 37th Ave Fort Lauderdale, FL 33309 (754)235-6220 / (754)235-6220



GN FIELDS - HOUSE & OFFICE CLEANING www.gnfields.com
Tampa, FL 33545 (813)270-4559



JC Jane`s Cleaning Service
1805 Concord Dr Apopka, FL 32703 (321)6623576 / (321)2174221



Lavamos e Enceramos sua Lancha
5715 tangelo dr Fort Pierce, FL 34982 (772)264-1413 / (954)547-4315



Limpeza e Organização de Residências
5715 Tangelo Dr Fort Pierce, FL 34982 (772)264-1413 / (954)547-4346



Marco Window Cleaning & Pressure Cleaning
22074 Flower Dr Boca Raton, FL 33428 (561)213-1629 / (561)213-1629



The Cleaning Team , Corp.
1790 Harbor Inlet Dr. # 4A Fort Lauderdale, FL 33316 (954)763-2056 / (954)649-9910




Nova JerseY

Brazilian Service Cleaning
Sumo Village Ct Newark, NJ 07114 (973)351-4182 / (201)407-7558 - Camilo



Cleaning Service - Limpeza em Geral
912, Degraw Ave Newark, NJ 07104 (973)412-8046 / (973)419-1860
Comercial e residencial. Ótimas referências.



Cristina Cleaning Services
812 chester avenue Delran, NJ 08075 (856)974-0464 / (856)495-5513



Gaby House Cleaner - Limpeza de Residências
79, Broad street Perth Amboy, NJ 08861 (732)324-1710


Michelle Cleaning - Limpeza em Geral
2 Horizon Rd Ap,1418 Fort Lee, NJ 07024 (862)754-2395 / (862)754-2395



Office Cleaning - Limpeza de Escritórios
631,Anderson Ave#3 Cliffside Park, NJ 07010 (201)951-3010


Marcia Diarista
79, Broad Street Perth Amboy, NJ 08861 (732)324-1710 / (732)887-7523

19 comentários:

Anônimo disse...

ola meu nome é Andressa Santos Silva, tenho 23 anos. ´
sou profissional na area da beleza e estetica.(cabelos,unhas,limpeza de pele, massagem facial),Baby citer, Limpeza, Cozinheira.
Meu esposo se chama Fabiano Freitas Borges, tem 27 anos. É Proffisional nas areas de Motorista particular, Moto boy,Segurança, Caseiro,Mestre Capoeira.
Telefones para contato 021 78791743/ 021 35185549

Anônimo disse...

ola meu nome é Andressa Santos Silva, tenho 23 anos. ´
sou profissional na area da beleza e estetica.(cabelos,unhas,limpeza de pele, massagem facial),Baby citer, Limpeza, Cozinheira.
Meu esposo se chama Fabiano Freitas Borges, tem 27 anos. É Proffisional nas areas de Motorista particular, Moto boy,Segurança, Caseiro,Mestre Capoeira.
Telefones para contato 021 78791743/ 021 35185549

Anônimo disse...

casal procura emprego fora do brasil ola meu nome é Andressa Santos Silva, tenho 23 anos. ´
sou profissional na area da beleza e estetica.(cabelos,unhas,limpeza de pele, massagem facial),Baby citer, Limpeza, Cozinheira.
Meu esposo se chama Fabiano Freitas Borges, tem 27 anos. É Proffisional nas areas de Motorista particular, Moto boy,Segurança, Caseiro,Mestre Capoeira.
Telefones para contato 021 78791743/ 021 35185549

ola meu nome é Andressa Santos Silva, tenho 23 anos. ´
sou profissional na area da beleza e estetica.(cabelos,unhas,limpeza de pele, massagem facial),Baby citer, Limpeza, Cozinheira.
Meu esposo se chama Fabiano Freitas Borges, tem 27 anos. É Proffisional nas areas de Motorista particular, Moto boy,Segurança, Caseiro,Mestre Capoeira.
Telefones para contato 021 78791743/ 021 35185549

R Neto disse...

Olá, eu sou o Rosalvo tenho 20 anos.. Procuro emprego no exterior pela busca de fluencia no ingles e boa conduta de trabalho.. Nao tenho problema com atividade alguma.. tenho experiencia desde a area de limpeza, garçon,cozinha, transporte de materiais ate assessoria juridica. " NAO TENHO PREGUIÇA DE TRABALHAR"..

ctt.: 31 93469493

Dimas Dantas disse...

Olá Meu nome é Dimas tenho 30anos e gostaria muito de ter uma oportunidade de trabalhar no exterior pra minha profissão é de garçom mais trabalhei na limpeza ajudante e lavador de pratos em fim disposto a trabalhar se alguem tiver dantas.dimas@facebook.com obrigado.

Anônimo disse...

ola pessoal me elson trabalhei ai em usa durante 5ano na carpintaria fazia limpeza dos vidros do burguer king em philadelphia fazia limpeza dos restaurantes hooters tenho drive license de washinton conheço new jersey tambem fiz house cleaning com minha esposa olha sei fazer varios trabalhos no momento estou em portugal lisboa mais nao me adaptei aqui na europa se alguem poder me ajudar a voltar ficarei muito grato meu msn e noslecosta@hotmail.com tel 96 164 2963

Anônimo disse...

Ola meu nome e danilo
E pra falar a verdade e que eu estou louco
Pra sair daki do japao que e aonde eu moro atualmenti gostaria de tentar uma coisa nova
Em um lugar novo conheser pessouas diferentes
Pra ser bem sinsero presiso respirar um
novo ar um ar mais leve talves

Alda Inacio disse...

Deixo aqui meu blog para leitura do livro que publiquei "A vida na Bélgica" nele eu conto tudo sobre aquele país. Lá vivi 12 anos.
http://a-vida-na-belgica.blogspot.com

CACAU disse...

OLÁ,SOU A CLÁUDIA.28 ANOS DE IDADE.ESTOU Á PROUCURA DE EMPREGO.JÁ TRABALHEI EM VÁRIOS RESTAURANTE COMO RECEPCIONISTA.CHURRASCARIA COMO GARÇONETE.BABÁ,SUPERMERCADOS.FALO ALEMÃO O BÁSICO.ESTOU DISPONÍVEL. schoneclaudia@hotmail.com desde já agradeço.

Paulo Inoue disse...

Procuro trabalho no USA ou Canada
pauloinouei@globomail.com

EM BUSCA DA CURA disse...

oi meu nome é maria cristina, sou tec. de enfermagem. busco uma oportunidade para trabalhar no exterior(londres de preferencia ou eua)me candidato a babá com enfermagem, ou cuidadora, acompanhante. como babá eu tenho carta de referencia e registro na carteira.meu emeil é cristina.santos07@hotmail.com obrigado

Fabiano Sales disse...

Olá, meu nome é Fabiano, tenho 22 anos, busco um oportunidade de emprego nos EUA.
meu contato é fbns10@gmail.com

Érika Tamiriz disse...

Ola meu nome erika tenho 26 anos sou cabelereira faço faculdades de nutrição estou no ultimo ano gostaria de uma oportunidade de emprego no exterior pode ser qualquer coisa nao tenho preguiça de trabalhar .... 11 981348734 email erika.tamiriz@hotmail.com

Érika Tamiriz disse...

Oi meu nome e erika tenho 26 anos sou cabelereira formada estou cursando o ultimo ano de nutrição gostaria de uma oportunidade de emprego no exterior qualquer emprego deis de babá a lavar prato nao tenho preguiça de trabalhar

erika.tamiriz@hotmail.com
11 98134 8734

Érika Tamiriz disse...

Ola meu nome erika tenho 26 anos sou cabelereira faço faculdades de nutrição estou no ultimo ano gostaria de uma oportunidade de emprego no exterior pode ser qualquer coisa nao tenho preguiça de trabalhar .... 11 981348734 email erika.tamiriz@hotmail.com

Anônimo disse...

DIAS DAS MÃES!
Nem todos tiveram a oportunidade de serem educados e amados por suas mães, por vários motivos justos e injustos, mas nem por isso deixamos de desejar bens e felicidade a quem nos gerou! Presenteia com um livro deste, é um presente que vai marcar para sempre.
Baixe este livro agora mesmo! R$ 2.99

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/7003798/chamam-me-lene-estou-vivendo-um-grande/?PAC_ID=122866
Muitas pessoas passam pela vida sem ter acesso a bens, paz e prosperidade. Presenteia com este livro, ele vai te agradecer por todos os dias de sua vida!Baixe este livro R$ 2.99

Determinação o pensamento positivo/lançamento mundial
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/6985578/determinacao-o-pensamento-positivo/?PAC_ID=125981

George Losekann disse...

Oi, somos George (37) e Karina (27), procuramos emprego em USA ou Canada, fazemos um bom time de trabalho, grande experiência na solução de problemas. Sou financeiro, churrasqueiro (formado) e músico (baterista). Atualmente moramos em Punta Cana, Rep. Dominicana. E-mail de contato: george_kann@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Ola.. Me chamo Franciely Mazetto, 24 anos, solteira, estou a procura de vagas de emprego no exterior, só falo em português. Trabalhei na empresa GVT por 3 anos. Gostaria de uma oportunidade.. Para contato E-mail: fran_mazetto@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, me chamo Flaviana e estou a busca de uma oportunidade no exterior. Tenho experiência de trabalho com hotelaria e já trabalhei como domestica no Brasil.
email: flavianaalcantara@hotmail.com

Postar um comentário

Mural de Recados

Nas Redes

Brasileiros no Exterior - Comunidades

Nas Redes Sociais

 

No Comunidades net

 

No Face book

 

No Twitter

 
No Wordpress  
No flickr  
No Sonico  
No Delicious
No TypePad  
No My Space  
No Youtube  

No hi5

 

No Grupos

 
   
   

Cotaçao de moedas

$ Cotaçao das pricipais moedas em relaçao ao Real
 

Que tipos de sentimentos tem Brasileiros que vivem no exterior?

::Veja e ouça no video os relatos por eles mesmos! para quem busca ter experiencia mais ampla do assunto vale apena ver esse video. por isso estou postando aqui. Realização do video: Subsecretaria-Geral de Comunidades Brasileiras no Exterior.

Vídeos sobre Brasileiros no exterior

Loading...

Pesquise Passagens Aereas Barata pra o Mundo Inteiro

:: TEMPORADA DE PROMOÇOES DE PASSAGENS AEREA

Promoçoes de Passagens Aereas para Londres UK

Promoçoes de Passagens Aereas para Lisboa Portugal

Promoçoes de Passagens Aereas para Paris França

Promoçoes de Passagens Aereas para Santiago-de-Compostela Espanha

Promoçoes de Passagens Aereas para Toquio Japao

Promoçoes de Passagens Aereas para Pequim China

Promoçoes de Passagens Aereas para Nova-Deli India

Promoçoes de Passagens Aereas para Sidney Australia

Promoçoes de Passagens Aereas para Auckland Nova zelandia

Promoçoes de Passagens Aereas para Los Angeles EUA

Promoçoes de Passagens Aereas para Nova-York EUA

Promoçoes de Passagens Aereas para Montreal Canada

Promoçoes de Passagens Aereas para Joanesburgo Africa

Promoçoes de Passagens Aereas para Buenos-Aires Argentina

Promoçoes de Passagens Aereas para Santiago Chile

Promoçoes de Passagens Aereas para São-Paulo Brasil

Promoçoes de Passagens Aereas para Rio-de-Janeiro Brasil

Promoçoes de Passagens Aereas para Salvador Brasil

Promoçoes de Passagens Aereas para Porto-Alegre Brasil

Promoçoes de Passagens Aereas para Fortaleza Brasil

Codigos de telefone de todos os paises

Calculador de distancia

Veja qualquer lugar no mundo por satelite ao vivo

Pesquise Hoteis e Albergues Baratos no Mundo Inteiro

Feira Online pela Internet - Pelo Site Mercado Livre

Ja imaginou uma feira online na internet! A feira acontece online o publico pode fazer perguntas aos vendedores! as respostas sao rapidas! ha tambem leilao! voce pode anunciar desde de gratuitimente ate anuncios mais requintados que sera pago! trata-se do maior portal de vendas e compras de novos e usados do Brasil! se voce tem algo que nao usa e quer vender - quer comprar algo usado ou novo! aqui esta a dica. sao milhoes de usuarios neste site que se chama mercado livre! tambem e possivel comprar e vender em outros paises como; Brasil Argentina México Venezuela Colombia Chile Uruguay Equador Perú > caixa de pesquisa

About Me

thanks to visite my blog! i hope the informations i placed help you in what you searching for! thanks

Nossos Anunciantes



jáCotei, o seu comparador de preços!

Novidades Online

Promoçao Online







AondeNamoro.com


passagem aerea












Comunidades de Brasileiros no exterior

Comunidades de Brasileiros no exterior
Comunidades de Brasileiros no exterior

Chat teste

Pesquisa nr 1

 
Copyright http://brasileirosnoexterior-comunidades.blogspot.com