Perguntas e Respostas

Duvidas sobre Brasileiros no exterior - Tire Duvidas Faça sua Pergunta - As Respostas para suas perguntas!

--- Faça sua pergunta para as comunidades de Brasileiros no Exterior:
--- Faça sua pergunta para outros Viajantes - Estudantes - Imigrantes - Profissionais - Experientes:
--- Faça sua pergunta para os calaboradores de Brasileiros no Exterior - Comunidades :
--- Faça sua pergunta para os organizadores de Brasileiros no Exterior - Comunidades :
:: Perguntar pelos comentarios ou :: Perguntar pelo Mural de Recados abaixo ou Comentario. Ou por esse email aqui :: Perguntar por email clique aqui
BRASILEIROS NO EXTERIOR! DUVIDAS MAIS FREQUENTES:
Voce vai aqui neste site receber respostas para muitas duvidas relacionadas a brasileiros no exterior nos seguintes assuntos:
Consultorias, Artigos academicos, Imigraçao, Estudos, Moradia, Empregos, Green.card, Stay cards, Vistos e Consulados, Informaçoes,Naturalizacao, Oportunidades, Bilhetes de Viajem Economico, Dicas Importantes, Amizades, Escolas, Green cards e stay cards, Cidadania Italiana - Cidadanias de Outros Paises, Escolas - Universidades - Cursos - Pos Grasuçao - Validaçao de Diploma - Passaporte, Documentaçao, Advogados comum e gratuitos no exterior, Etc.
Obs. alguns colaboradores que irao lhe responder sao brasileiros experientes no assunto que moram no exterior a mais de 20 anos. Voce nao paga nada por esse serviço, as consultorias sao totalmente gratuitas.

Seguidores

Pesquisador de Preços de quase tudo

Comparar preços e produtos em Diversos Paises

Para quem deseja fazer Comparação de preços de produtos em lojas de Diversos Paises

Buscapé Brasil
Buscapé Argentina
Buscapé Bolivia
Buscapé Chile
Buscapé Colombia

Buscapé Costa Rica
Buscapé Ecuador
Buscapé El Salvador
Buscapé España

Buscapé Guatemala
Buscapé Honduras
Buscapé Latino
Buscapé México

Buscapé Nicarágua
Buscapé Panamá
Buscapé Paraguay

Buscapé Peru
Buscapé Portugal
Buscapé Puerto Rico

Buscapé República Dominicana
Buscapé Uruguay
Buscapé Venezuela

No Buscapé Oferece:
- Pesquisar preços
- Comparar preços
- Avaliar lojas: Voce avalia uma loja
- Promoçoes
- Ofertas do dia
- Black Friday 2013

E assim poder comprar melhor. E aprender a economizar
Buscapé e visto como o melhor site de comparação de preços e produtos em Diversos Paises.

COMPARADOR DE PREÇOS

Como funciona? Funciona assim: Basta digitar o nome do produto que deseja e clicar! dae abre uma pagina com esse produto em varias lojas e com os preços em cada uma das lojas!

Utilidade: Para Pesquisar preços de algo que voce queria saber, em todas as lojas que ha no Brasil de uma unica vez! Voce que esta fora do Brasil e gostaria de saber como estao os preços de algo no Brasil mas nao tem tempo de ficar buscando pinga pinga as informaçoes! Com essa ferramenta voce pode achar e ve numa lista os preços de produtos diversos em todas as lojas do Brasil de uma so vez!

 

Pesquisar preços de todas as lojas que ha no Brasil de uma unica vez!

 

Ache por nome de produto!

As Comunidades de Brasileiros no Exterior se unem nos protestos

 
Brasileiros no Exterior

Protestos nas comunidades dos brasileiros no exterior

Nesse post eu vou mostrar sobre os protestos de brasileiros no exterior!

Em uma época que fará da historia do Brasil.

Os Brasileiros que tem fama de serem desunidos entre si, Desta vez curiosamente ate fora do Brasil, pela primeira vez nas ultimas décadas se unem em uma causa comum.

Entre vários encontros de protestos nas comunidades de brasileiros no exterior para apoiar os protestos do Brasil.


Brasileiros no Exterior
Brasileiros no Exterior


Brasileiros no Exterior
Brasileiros no Exterior












A onda de protestos no Brasil voltou a ganhar destaque nos principais jornais do mundo. Brasileiros que vivem no exterior também organizam novas manifestações de apoio.

Brasileiros no Exterior
Brasileiros no Exterior


Brasileiros no Exterior
Brasileiros no Exterior
Brasileiros no Exterior
Brasileiros no Exterior
Um dos cenários da Revolução Francesa, a Place de la Nation, na França, foi o local escolhido por cerca de 500 brasileiros que moram em paris para demonstrar apoio ao movimento que acontece no Brasil.

Ontem, os organizadores cancelaram a manifestação alegando solidariedade aos que sofreram violência durante os protestos no Brasil. Mas parte dos manifestantes nem ligou e compareceu na Praça de la Nation.

Na Alemanha, mais de 500 brasileiros e estrangeiros tomaram a frente da catedral da cidade de Colônia.

Cerca de 350 manifestantes também organizaram um ato de solidariedade em Zurique, na Suíça.

Brasileiros no Exterior
Brasileiros no Exterior
No Japão, 100 pessoas se reuniram em um parque no centro de Nagoya.

Brasileiros no Exterior
Brasileiros no Exterior


Brasileiros no Exterior
Brasileiros no Exterior

Brasileiros no Exterior
Brasileiros no Exterior
Novas manifestações estão marcadas em várias partes do mundo.

Inspirados pelo movimento brasileiro, três mil paraguaios realizaram ontem à noite uma marcha contra a corrupção no país.

Além dos protestos em mais de 100 cidades brasileiras, a imprensa internacional deu destaque hoje ao pronunciamento da presidente Dilma Rousseff.

Brasileiros no Exterior
Brasileiros no Exterior
Brasileiros no Exterior
Brasileiros no Exterior

Muitos jornais, como o britânico "The Telegraph", traduziram trechos do discurso. Nos Estados Unidos, o "Washignton Post" falou que a presidente prometeu dialogar com líderes dos movimentos que levaram milhares as ruas do país. O diário francês "Le Monde" disse que Dilma tenta recuperar o controle do brasil.

Brasileiros no exterior organizam atos para apoiar protestos
A convocação para as manifestações, realizada através do Facebook, propõe um protesto global contra o aumento das tarifas do transporte público e a 'repressão policial'

Em solidariedade com os protestos contra o aumento das tarifas do transporte público e a 'repressão policial', os brasileiros que vivem no exterior organizam ao menos 28 atos de apoio às manifestações, o quais serão realizados nos próximos dias em diversos países.

Brasileiros no Exterior
Brasileiros no Exterior
A convocação para as manifestações, realizada através do Facebook sob a insígnia de 'A Democracia Não Tem Fronteiras', propõe um protesto global contra o aumento das tarifas do transporte público e a 'repressão policial', sobretudo na cidade de São Paulo, onde na última quinta-feira dezenas de manifestantes ficaram feridos.

Alguns desses protestos serão realizados já nesta segunda-feira, em coincidência com a sexta manifestação convocada pelo Movimento Passe Livre de São Paulo, organização que promoveu as mobilizações que se estenderam por quase todo Brasil nos últimos dias.

Segundo os organizadores, as convocações na Europa incluem: Madri, Barcelona, La Coruña e Valência, na Espanha; Paris e Lyon, na França; Lisboa, Coimbra e Porto, em Portugal; Berlim, Munique, Hamburgo e Frankfurt, na Alemanha; Turim e Bolonha, na Itália; Londres, no Reino Unido; Denn Haag, na Holanda; Dublin, na Irlanda, e Bruxelas, na Bélgica.

Já nos Estados Unidos, as manifestações deverão ocorrer em Nova York, Chicago, Boston e Edmond. Atos similares também serão realizados em Buenos Aires, na capital mexicana e em três cidades do Canadá (Toronto, Montreal e Vancouver), sendo que a maioria ocorrerá entre segunda e terça-feira em frente às embaixadas e consulados brasileiros.

Em alguns casos, como o de Paris, os organizadores alegam que ainda estão tentando obter as permissões necessárias para realizar o ato e que, por isso, deverão realizar o protesto somente no próximo dia 28 de junho. EFE


Um dos prostestos das comunidades de brasileiros no exterior. Protesto em Londres:
 
Evento contou com multiplicidade de reivindicações, batucada, clima festivo e mudanças de endereço.

Para executar este conteúdo em Java você precisa estar sintonizado e ter a última versão do Flash player instalada em seu computador.

Local da manifestação acabou sendo definido na véspera do evento

Um grupo de brasileiros se reuniu na região central de Londres para realizar um protesto em solidariedade às diversas manifestações que vêm acontecendo no Brasil, a exemplo de outros eventos similares que estão previstos para ocorrer em diversas cidades do exterior nos próximos dias.

A manifestação, convocada por Facebook, contou com batucada, multidão cantando o Hino Nacional e pessoas envoltas na bandeira e com o rosto pintado de verde e amarelo.

Não fossem inúmeros cartazes com críticas à Copa do Mundo, o evento chegaria a parecer como um encontro de brasileiros para assistir a um amistoso da seleção.

Inicialmente, a intenção dos realizadores, os estudantes Maurício Azevedo e Lara Mendonça, era realizar a manifestação em frente à Embaixada Brasileira, mas o local acabou sendo vetado pela Polícia Metropolitana de Londres, após mais de 4 mil pessoas terem informado sua intenção de comparecer. Os policiais alegaram questões de segurança, já que o trânsito de veículos na região acabaria sendo afetado.

Em seguida, os organizadores, os estudantes comunicaram à polícia a intenção de transferir o protesto para Trafalgar Square, tradicional cartão postal da cidade e sede de inúmeros protestos, mas, que de acordo com a dupla, devido a trâmites burocráticos, os policiais também disseram não.

Eles acabaram tendo de transferir o evento na segunda à noite para outra localidde, o Old Palace Yard, próximo ao Parlamento Britânico e à Abadia de Westminster.


Ao final, mais de 8 mil pessoas informaram sua intenção de ir à manifestação, mas policiais presentes ao local disseram à BBC Brasil que estimavam que o número de presentes provavelmente era, de no máximo, 1,5 mil pessoas.

O número não tão grande de presentes foi inversamente proporcional à ampla variedade de temas reinvidicados pelos manifestantes. Mas os que protestavam refutaram acusações de que o movimento de protestos se tornou excessivamente difuso e sem foco.

"Não temos um problema só. Nosso problema não é só o aumento de R$ 0,20 da passagem", afirmou Aírtom Rolim, em referência ao aumento que levou milhares de pessoas às ruas em São Paulo, tornando-se o estopim dos protestos vistos em outras partes do Brasil.

"Nossos problemas são educação, saúde e cultura. Então por que reivindicar um só tema? A gente quer ver mais pessoas reivindicando vários assuntos."

A estudante de doutorado Nara Improta, 34, deu opinião semelhante. Improta, que carregava um cartaz contra o estatuto do nascituro, projeto que tramita no Congresso e que dificulta o acesso das mulheres aos serviços de aborto previsto em lei, afirmou que a fartura de reivindicações não enfraquece o movimento.


"Pelo contrário. É justamente o que faz ter mais força. Transporte público é algo importante e que diz respeito a todos. Agora, o movimento virou um projeto multifocal."

Os manifestantes também disseram não ver estranheza em estarem indo às ruas de uma capital estrangeira em prol de temas que dizem respeito ao Brasil.
 

Balas de borracha
 
"Se estivesse no Brasil, eu não iria para as ruas, porque temeria levar balas de borracha. Aqui me sinto segura, sei que nada disso vai acontecer", afirmou Cristina Rodrigues, 34, que trouxe o filho pequeno, Nicolas, de 5 anos para a manifestação.

Em seu carrinho, a criança exibia um cartaz com os dizeres "Eu não levo bala de borracha".

O evento foi encerrado pontualmente às 20h, como previa o programa orginal. Porém, um grande grupo de brasileiros acabou "reconduzindo" a manifestação para aquele que deveria ser o endereço original do protesto - a frente da Embaixada do Brasil.

Com a chegada de um grande grupo ao local, a polícia londrina acabou tendo de interditar parte da rua e desviar o trânsito. Mas não houve qualquer tensão entre manifestanes e policiais.

A manifestação em Londres foi uma entre 25 que ocorreram em cidades do exterior em solidariedade aos protestos em São Paulo. Desde o final de semana, houve protestos em 50 cidades estrangeiras.
Parte dessa Fonte sao da: BBC, Abril, E varios outros jornais e revistas do mundo.




0 comentários:

Postar um comentário

Mural de Recados

Nas Redes

Brasileiros no Exterior - Comunidades

Nas Redes Sociais

 

No Comunidades net

 

No Face book

 

No Twitter

 
No Wordpress  
No flickr  
No Sonico  
No Delicious
No TypePad  
No My Space  
No Youtube  

No hi5

 

No Grupos

 
   
   

Cotaçao de moedas

$ Cotaçao das pricipais moedas em relaçao ao Real
 

Que tipos de sentimentos tem Brasileiros que vivem no exterior?

::Veja e ouça no video os relatos por eles mesmos! para quem busca ter experiencia mais ampla do assunto vale apena ver esse video. por isso estou postando aqui. Realização do video: Subsecretaria-Geral de Comunidades Brasileiras no Exterior.

Vídeos sobre Brasileiros no exterior

Loading...

Pesquise Passagens Aereas Barata pra o Mundo Inteiro

:: TEMPORADA DE PROMOÇOES DE PASSAGENS AEREA

Promoçoes de Passagens Aereas para Londres UK

Promoçoes de Passagens Aereas para Lisboa Portugal

Promoçoes de Passagens Aereas para Paris França

Promoçoes de Passagens Aereas para Santiago-de-Compostela Espanha

Promoçoes de Passagens Aereas para Toquio Japao

Promoçoes de Passagens Aereas para Pequim China

Promoçoes de Passagens Aereas para Nova-Deli India

Promoçoes de Passagens Aereas para Sidney Australia

Promoçoes de Passagens Aereas para Auckland Nova zelandia

Promoçoes de Passagens Aereas para Los Angeles EUA

Promoçoes de Passagens Aereas para Nova-York EUA

Promoçoes de Passagens Aereas para Montreal Canada

Promoçoes de Passagens Aereas para Joanesburgo Africa

Promoçoes de Passagens Aereas para Buenos-Aires Argentina

Promoçoes de Passagens Aereas para Santiago Chile

Promoçoes de Passagens Aereas para São-Paulo Brasil

Promoçoes de Passagens Aereas para Rio-de-Janeiro Brasil

Promoçoes de Passagens Aereas para Salvador Brasil

Promoçoes de Passagens Aereas para Porto-Alegre Brasil

Promoçoes de Passagens Aereas para Fortaleza Brasil

Codigos de telefone de todos os paises

Calculador de distancia

Veja qualquer lugar no mundo por satelite ao vivo

Pesquise Hoteis e Albergues Baratos no Mundo Inteiro

Feira Online pela Internet - Pelo Site Mercado Livre

Ja imaginou uma feira online na internet! A feira acontece online o publico pode fazer perguntas aos vendedores! as respostas sao rapidas! ha tambem leilao! voce pode anunciar desde de gratuitimente ate anuncios mais requintados que sera pago! trata-se do maior portal de vendas e compras de novos e usados do Brasil! se voce tem algo que nao usa e quer vender - quer comprar algo usado ou novo! aqui esta a dica. sao milhoes de usuarios neste site que se chama mercado livre! tambem e possivel comprar e vender em outros paises como; Brasil Argentina México Venezuela Colombia Chile Uruguay Equador Perú > caixa de pesquisa

About Me

thanks to visite my blog! i hope the informations i placed help you in what you searching for! thanks

Nossos Anunciantes



jáCotei, o seu comparador de preços!

Novidades Online

Promoçao Online







AondeNamoro.com


passagem aerea












Comunidades de Brasileiros no exterior

Comunidades de Brasileiros no exterior
Comunidades de Brasileiros no exterior

Chat teste

Pesquisa nr 1

 
Copyright http://brasileirosnoexterior-comunidades.blogspot.com